Curso de Atendimento ao Cliente de Excelência

Curso de Atendimento ao Cliente de Excelência

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De R$399 por 3x de R$83
Ou R$249 à vista

Será que seus clientes amam você? Eles falam como a sua empresa é excelente?

Você sente que eles considerariam ir para um concorrente caso algo desse errado?

Eles sempre saem de CADA visita ou atendimento se sentindo felizes e bem tratados?

Um Atendimento de excelência pode te ajudar de diversas formas em sua empresa, como aumentar o número de vendas, fazer seus ex-clientes te recomendarem, comentarem e avaliarem sua empresa (ajudando seu marketing), fazem seus clientes mais simpáticos às ligações de cobrança e de muitas outras formas.

Neste curso de Atendimento ao Cliente de Excelência, você vai aprender não só o que é um atendimento de excelência e ver incríveis ferramentas e frameworks, mas como criar seu próprio guia de atendimento e também criar estratégias que encaixam perfeitamente com seu tipo de negócio e tipos de clientes para que você alcancem um atendimento de excelência.

O que está incluso no curso completo:

  • 10 ferramentas únicas baixáveis, prontas para impressão
  • São quase 70 aulas curtas e diretas ao ponto.
  • Mais de 6 horas de conteúdo: o curso mais completo da Udemy!
  • 10 exercícios escritos!
  • Assista quando quiser e na ordem que quiser!
  • 10 módulos cobrindo atendimento de A a Z
  • Suporte e interação com professor
  • Acesso vitalício ao curso!
  • Certificado de conclusão
  • Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta!

Você saberá como atender TODOS os seus clientes com excelência, de maneira organizada.

Você terá ferramentas práticas para usar a qualquer momento nas mais diversas situações.

Como lidar com clientes e bravos, com estruturas de respostas e esquemas para facilitar seu trabalho.

Como desenhar seu atendimento pra excelência, modelando seu negócio e sua estrutura para tal.

Ivan Chagas, o seu professor

Licenciado do TEDx, embaixador, Duolingo, certificado em design instrucional e professor há 4 anos com mais de 4.000 alunos. Experiência em atendimento presencial (no balcão, com escola e em eventos), por telefone com vendas e suporte e também sistema de chamado. Já fui líder de atendimento e líder de líderes.

O que você aprenderá:

Conteúdo e ementa do curso:

Preparando o terreno para o que você verá! Saia no final com uma pontuação sobre o seu atendimento e as áreas a serem trabalhadas!

  • Olá, eu sou seu professor!
  • O que esperar do atendimento
  • Por que o mau atendimento acontece
  • Todo mundo precisa de duas coisas
  • FERRAMENTA: Framework de Zuneigung und Aufmerksamkeit

O que define um atendimento de excelência? Descubra a ferramenta de SERVIÇO.

  • O que é atendimento?
  • O papel do atendente em tudo isso
  • O que é Sucesso do Cliente
  • Como fornecer SERVIÇO ao seu cliente
  • FERRAMENTA: Autoanálise do seu SERVIÇO

Como você percebe e tratar cada uma delas. Aqui é sobre conhecer seu cliente para melhor atendê-lo.

  • As necessidades dos clientes
  • Persona: os tipos de clientes
  • Como usar sua persona
  • O design de serviço
  • FERRAMENTA: Curva das Necessidades dos Clientes

Um guia sobre como responder os clientes de forma eficiente.

  • Ciclo de interação com seus clientes
  • O que você quer dos seus clientes?
  • Momento da Verdade: O que você quer dos seus clientes?
  • Caminho para Sucesso do Cliente: criando a interação perfeita
  • FERRAMENTA: Caminho para Sucesso do Cliente

A base de todo relacionamento é a comunicação.

  • É tudo sobre comunicação
  • Os elementos de uma comunicação assertiva
  • Preferências de canais entre as pessoas
  • Pontos-chave na comunicação online
  • Pontos-chave na comunicação offline
  • Como fazer sua comunicação omnicanal
  • Diagrama da Comunicação: montando a mensagem perfeita
  • FERRAMENTA: Diagrama da Comunicação

Criando a identidade da sua marca para atendimento.

  • O que é voz e tom
  • O problema com os modelos atuais
  • Quebra-cabeça EPPICO
  • Encontrando sua energia
  • Como você se posiciona?
  • Trabalhando com as emoções
  • Scripts de atendimento
  • A receita para um bom script
  • FERRAMENTA: Quebra-cabeça EPPICO

Sendo um atendente melhor aperfeiçoando suas qualidades.

  • As qualidades de um agente
  • Como definir as suas qualidades
  • Lembre-se o que atendimento é
  • Como mensurar suas qualidades
  • Régua de habilidades: mensurando qualidades
  • FERRAMENTA: Régua de Habilidades

Lidando com situações delicadas e dando um bom atendimento a consumidores muito chateados.

  • Por que clientes reclamam
  • Quando dizer “não”
  • Como desarmar um cliente
  • 3 passos para chegar à PAZ
  • Elaborar sua mensagem para clientes insatisfeitos
  • FERRAMENTA: PAZ com clientes bravos

Como desenhar processos mais eficientes para aumentar o desempenho.

  • Softwares para gestão
  • Estabelecer objetivos claros
  • FERRAMENTA: Mapa de atributos
  • Qual seu oceano azul?

Como garantir que as ideias e soluções imaginadas permaneçam no seu atendimento.

  • O que faz a consistência
  • O que é coreografia
  • Anatomia da coreografia
  • Os 3 mandamentos da coreografia
  • O que é um ensaio e como conduzir um
  • FERRAMENTA: Canvas da Coreografia

Ferramentas e Templates:

Que você encontra somente neste curso!

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40% OFF

Promoção de relançamento:

O curso já está no ar desde 2018 com mais de 2.000 alunos, mas dei uma super atualização nele agora pronto para 2021.

Promoção especial de 3x de R$83.

Ou R$249 à vista.

Avaliações:

4,5
4.5/5

Selo de Garantia:

Se você não gostar do curso, pode pedir seu reembolso 100% em até 7 dias 😉 O reembolso não tem nenhuma pergunta, nenhuma burocracia, nada.

Essa é uma Garantia incondicional com risco 100% anulado.

Dúvidas frequentes (FAQ):

Você pode pagar usando cartão de crédito, débito, boleto, Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay. Você pode parcelar sua conta em até 3x no cartão de crédito (inclusive até usando 2 cartões).

Para fechar sua compra, você não precisará preencher nenhuma informação sensível, como dados pessoais. Eu não tenho acesso a nenhuma das suas informações, somente nome, email e o telefone, caso deseje inserir. O ambiente de pagamento é da Hotmart, uma das maiores plataformas (senão a maior do Brasil) quanto a cursos online, então é 100% seguro. Eles têm todas as credenciais.

A compra aparecerá na sua fatura como “HTM*HT IvanChagas”.

Tem sim! Você pode pedir seu dinheiro de volta em 7 dias caso não goste, sem perguntas.

Não! Olha que maravilha. Você terá acesso vitalício ao curso.

É sim! A minha empresa está formalizada, com CNPJ no ramo de educação e o certificado é aceito pelas universidades e demais instituições. Se faltar alguma informação no certificado a respeito do curso, só me informar!

Ao adquirir o curso, você terá acesso à comunidade da Escola de Polímatas, na qual você interagir com os outros alunos e com o professor. Eu respondo lá tirando dúvidas de preenchimentos e para bater-papo sobre a área de eventos como um todo. Mas se quiser um atendimento mais personalizado, só me contatar pra gente negociar se fizer sentido!