Atendimento no dia a dia

Aula #1: Atendimento no dia a dia: abertura do curso gratuito

Conheça o curso gratuito Atendimento no dia a dia. Vamos ver tudo o que compõe um incrível atendimento a clientes de excelência na rotina.

Aula #2: O que é atendimento a clientes: framework de SERVIÇO

O que é o atendimento a clientes e como fazer com que ele aconteça mais vezes? Conheça o framework de SERVIÇO e as sete áreas do atendimento de qualidade.

Aula #3: Como atender um cliente: todo mundo precisa de duas coisas

Para aprender como atender um cliente, precisamos entender duas coisas que todos precisam. Encaixe todo cliente e situação num framework fácil e intuitivo.

Aulla #4: Os canais de atendimento e suas preferências

Veja quais são os canais de atendimento e preferências dos consumidores pela comunicação assíncrona ou síncrona. Claro, e como tirar vantagem disso!

Aula #5: Comunicação com o cliente: a mensagem perfeita

Uma das coisas que nos preocupamos é com a comunicação com o cliente e como dar respostas ótimas. Conheça um modelo muito prático e útil para seu dia a dia.

Aula #6: Como lidar com clientes insatisfeitos e irritados na prática

Uma tarefa difícil do atendimento é lidar com clientes insatisfeitos e irritados, por ser muito delicada. Vamos ver como resolver isso na prática.

Aula #7: Atingir a PAZ com clientes bravos: um modelo prático

Aprenda a fazer perguntas para seus clientes bravos usando o modelo PAZ, um framework simples e prático para conduzir a conversa!

Aula #8: Inteligência emocional para atendimento

Descubra como melhorar sua inteligência emocional para atendimento com um modelo visual para seu dia a dia, para você aplicar hoje mesmo!

Aula #9: Inteligência emocional para atendimento

Ser mais carismático no atendimento torna o cliente mais aberto, contribuindo para sua relação. Aprenda aqui 7 dicas práticas de como melhorar seu carisma.

Aula #10: Como criar um atendimento eficiente

Veja aqui os três pilares de um atendimento eficiente. Muito mais do que só métricas, vamos entender de processos para que melhore com o passar do tempo.